MENOS DE SEIS MESES DE LANÇAMENTO, O ÁLBUM 'TERRA SEM CEP' DE JORGE E MATHEUS JÁ É SUCESSO ABSOLUTO.
Já faz 13 anos desde que os goianos Jorge e Mateus lançaram o primeiro álbum ao vivo em Goiânia, fortalecendo o novo estilo universitário – muito criticado à época – dentro da música caipira. Mas, há tempos, o rótulo de “sertanejo universitário” não cabe mais à dupla. Em Terra Sem CEP (Ao Vivo), álbum recém-lançado, os cantores reforçam o desejo de expandir o séquito de fãs com canções voltadas para um público mais variado.
O disco, gravado em dezembro de 2017, na boate Villa Mix, em Goiânia, contou com o envolvimento de nomes de peso para a criação: produção e arranjos de Neto Schaefer e Mateus, produção geral de Marlus Marcelus e Heitor Liduário e direção geral de Catatau. Lançado pela ÁudioMix Records e Som Livre, o CD apresenta 14 faixas inéditas.
“Hoje eu só quero sorrisos bobos, abraços longos e olhares sinceros”, deseja Olhares Sinceros, composição que abre o disco e mantém o estilo romântico de energia positiva presente em grande parte do repertório dos artistas. A segunda da lista, Anjos Modernos, apresenta sonoridade mista: tem folk, rock e drum ‘n’ bass. O reggae em Menina Maluquinha também é prova de que as referências musicais da dupla vão muito além do próprio segmento.
Mais ouvidas
A recepção dos fãs à Terra Sem CEP não poderia ser melhor. No mesmo dia em que chegou às plataformas digitais, todas as 14 composições entraram para o Top 100 do Spotify Brasil, 02 dias depois ‘PROPAGANDA’ já ocupava a primeira posição na Apple Music.
CONFIRA NO VÍDEO A MÚSICA 'PROPAGANDA' E CURTA UM POUQUINHO DESTE SUCESSO!
(metropoles)