O show dos Monarcas foi simplesmente um sucesso! Teve música boa, emoção e muita animação do começo ao fim. O salão inteiro cantou, dançou e viveu momentos especiais ao som de grandes clássicos da música gaúcha.
Obrigado a todos que fizeram parte dessa festa incrível! Até a próxima! 💃🕺🎉
Confira todas as fotos:
Fotos: Néverton Schemmer













































































































































































































































































































































